Se a mesma expressão tivesse sido dita pelo apresentador João Manzarra, nem se discutiria o tema, dada a sua vertente humorística. Mas num artista, cujo estilo de composição musical mais requintado, não fica bem e ofende-nos, porque ultrapassa as marcas daquilo que consideramos ser o correto, o conveniente, o padrão a seguir, o protocolo, o aceitável... linhagens criadas apenas por nós. Existe liberdade de ser e de estar, não podemos querer confinar as pessoas sim colete de forças que lhes retirar a capacidade de respirar livremente. (Até porque nenhum de nós tão pouco utiliza semelhante palavra... ou piores - até nas críticas que se lhe teceram elas estão presentes).
"A tolerância é em si mesma um talento que muitos não entendem e que têm claras dificuldades em alcançar." António Esteves
Quando Carlos Costa, artista conhecido pela portentosa canção "Tequila", chama a alguém"deselegante" e eu dou-lhe razão - estamos, de facto, a chegar ao fim dos tempos.
Independentemente de o Salvador ter razão no que diz - as pessoas têm-lhe concedido, de forma acéfala, um estado de graça artístico -, não era aquele o local nem a ocasião para o rapaz debitar tais estados de alma.
Também tu, HD?! Como é que dizer uma piada de peido sem peido nem piada toma estas proporções? Ora aqui está um interessante motivo de estudo! Beijinhos, amigo.
Óbvio, se é o tema do momento há que trinchar o perú looool Não dei grande importância, mas serve perfeitamente como um insólito (banal) ;p Beijinhos, Kali*