Todas as mães (os pais também, veem e tal...) sabem o trabalho que implica realizar uma festa de aniversário para os seus filhos!
Para além dos custos em comida, decoração, tratamento de lesões auditivas irreversíveis e perdas dolorosas de tupperwares... há sempre a arrumação da casa que, no final da festa, mas parece um festival de tintas, confettis, purpurinas e em caso de dúvidas na cor e textura chamamos-lhe mousse de chocolate...
(fonte da imagem: https://indiatimespost.com/mum-reveals-her-friend-charges-people-to-attend-her-daughters-birthday-party-even-if-it-is-just-at-her-house/)
Uma mãe desabafou com um jornal (!) que uma amiga cobrava 20 euros por cada criança que comparecesse na festa da sua filha, mas ninguém a confrontou (com medo que venha a subir os preços para o próximo ano...)
Alegadamente, a mão de vaca mãe não tem dificuldades financeiras e as outras mães preocupam-se mais com a menina que se sentirá humilhada quando souber da verdade, do que ter de pagar 20 euritos para ter a tarde de sábado livre e sossegada, sem a sua criançada...