(A mesma sociedade que se afirma como uma nova geração por usar tecnologia, é aquela que se recusa a admitir que está a ficar cansada das exigências que impôs... a si própria!)
Lembro-me de em miúda ver um filme com um grande grande senhor , Jerry Lewis, cujo nome era " O cinderelo dos pés grandes". Então não deixam a moçoila sossegada porquê?
Sendo a jovem russa, estes pés devem ser-lhe muito convenientes: não tem necessidade de calçar os esquis quando está a nevar.
A sorte dela é não estar em Portugal. Vivesse ela cá, seguramente o nosso Estado já lhe teria exigido pagar imposto de circulação para cada um dos sapatos.
Falemos agora (um pouco) mais a sério. Eu observei cuidadosamente cada uma daquelas fotografias e posso garantir que, não fosse saber previamente dos pés da senhora, eles seriam o último lugar para onde me ocorreria olhar. Portanto, caros senhores que se deram ao trabalho de lhe comentar os presun... os pés no Instagram: se foram eles que vos chamaram a atenção, talvez tenha chegado o tempo de assumirem publicamente algo que têm andado a esconder - talvez até de vós próprios. Não têm nada de que se envergonhar. Vão-se sentir muito mais aliviados depois de o assumirem e, hoje em dia, já quase ninguém dá importância a isso.