Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Hetero Doméstico

Insólitos insuflados com humor gourmet contrafeito e outros pitéus domésticos

Insólitos insuflados com humor gourmet contrafeito e outros pitéus domésticos

A montanha pariu um rato... num parto extremamente delicado levado a cabo por agentes policiais cuja missão de parturiente pode facilmente ser confundida com argumentista de ficção científica!

 

HD Ratos comem meia tonelada de cannabis! Claro...

(fonte da imagem: https://www.royalqueenseeds.com/blog-the-threat-rats-mice-pose-to-cannabis-n433)

 

Meia tonelada de marijuana apreendida desapareceu (oh não!) dum armazém da polícia argentina e, de acordo com o depoimento em tribunal dos agentes envolvidos, a culpa é... dos ratos!

 

"Parece que aqueles que não alimentaram o (aqui há) gato, tiveram mesmo que dar de comer ao rato..."

"Não façam isto em casa!"
Façam apenas todas as tarefas domésticas... com ou sem bolas!

 

Muitos tentam imitar o craque português (podia fazer aqui uma referência aos impostos... mas não o faço!) e quando isso acontece... os pneus furam e forquilha racha!

 

HD Imita bicicleta de Ronaldo e parte uma perna.jp

(fonte da imagem: https://extra.globo.com/noticias/page-not-found/jornalista-tenta-repetir-bicicleta-de-cristiano-ronaldo-fratura-perna-22569970.html)

 

Um jornalista da nacionalidade do outro jogador... acho que se chama Messi... partiu só a perna e não a loiça toda, ao imitar o pontapé de bicicleta de Cristiano Ronaldo frente à Juventus.

 

Aposto que o comentário "Fazia aquilo com um pé atrás das costas!" nunca foi tão real, nem a visita ao hospital do jornalista que vai passar algumas semanas sentado a apreciar várias modalidades desportivas... canadianas! 

Começamos a semana com um caso que pode dividir as opiniões ou, de acordo com a sugestão destes educadores, colocá-las em copas para não levar a coisa a peito...

 

A menina aí em baixo (que finge estudar mas vê-se que está a ler um blog muito duvidoso no seu tablet) foi para escola sem soutien e os professores aconselharam-na a tapar os mamilos com adesivos para os rapazes se concentrarem... nos estudos!

 

HD Humilhada na escola por não usar soutien.jpg

(fonte da imagem: http://www.bradenton.com/news/local/article208019229.html)

 

O dress code desta escola da Florida é extremamente apertado, talvez fosse mais saudável fazer mais uns furos no cinto gasto de quem enche a barriga nessa instituição de educação...

 

Assumo que as professoras que a convidaram a usar adesivos nos mamilos, também o façam... mas para não deixarem as suas maminhas espreitarem pelo fundo da camisola!

A cerveja tem enchido o barril HD e para promover o seu consumo no fim de semana... fica uma novidade que põe à prova a qualidade de 2 sabores só para maiores de idade!

 

HD Cerveja com sabor a vagina.jpg

(fonte da imagem: https://mic.com/articles/139355/so-here-s-a-question-can-you-actually-make-beer-from-your-vagina#.2ONBGro77)

 

Um empresa polaca fabricou uma cerveja fermentada com bactérias vaginais e o seu sabor promete converter ainda mais seguidores duma bebida digna de lamber os lábios (normais...)

 

Defendo que cada bebida deve ser consumida na sua embalagem original e -mesmo para quem tem 2 amores- há sempre um risco de misturar sabores que se podem tornar horrores...

Apesar de todas as campanhas para o uso de preservativo, ainda há quem os insira nos orifícios errados que não estão devidamente preparados para não se constiparem...

 

O mais recente desafio da inalação de preservativos anda a entupir a internet com latex que não desaparece com um cházinho de mel com educação!

 

HD Cheira-me me isto não vai ficar por aqui.....j

(fonte da imagem: http://www.google.pt/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&ved=2ahUKEwjVpLm_xaHaAhWG6xQKHR7iDLcQjxx6BAgAEAI&url=http%3A%2F%2Fwww.viralmagma.com%2Ffuss-in-the-us-for-teenagers-who-inhale-condoms%2F&psig=AOvVaw07ZOsepyTy46QZS0K7M9J1&ust=1522963012780499)

 

O circuito do preservativo começa no nariz, não paga portagem na garganta e a parte que menos que encanta... é a saída pelo túnel que só vê a luz do dia por entre os dentes!

 

Tenho a certeza que se os jovens usassem o preservativo como é recomendado, teriam menos tempo para se engasgarem enquanto se filmam... embora esta seja uma sugestão que não aconselho a quem goste de manter as suas sex tapes longe dos olhares de quem não paga por elas!!!